Tirar rachaduras dos pés com os 6 melhores escalda pés

novembro 14, 2016

 Tirar rachaduras dos pés com os 6 melhores escalda pés

Com certeza você já ouviu falar muito em escalda pés não é mesmo? Pois então, este é um procedimento praticado há muito tempo para o relaxamento e posterior hidratação sendo utilizado também para tirar rachaduras dos pés. No entanto hoje ele traz a vantagem da incorporação de novos componentes trazendo com isso muito mais benefícios para você. Confira aqui as melhores receitas.

Como tirar rachaduras dos pés

Ingredientes:

Modo de fazer:

Você deve misturar o óleo essencial no álcool de cereais e juntá-lo a água morna na bacia.

Ingredientes:

Modo de fazer:

Misture o óleo no álcool de cereais e junte-o na água morna em uma bacia.

Ingredientes:

Modo de fazer:

Você deve misturar os óleos essenciais no álcool de cereais e juntá-lo a água morna na bacia.

Modo de fazer:

Em uma bacia coloque um pouco de leite integral morno e deixe por alguns minutos. Depois jogue algumas pétalas de rosa ou essência para tirar rachadura dos pés, e dar um perfume especial aos pés. Finalize aplicando um esfoliante e depois um hidratante.

Para fazer este escalda pés anti-inchaço e tirar rachaduras dos pés coloque em uma bacia água quente com 2 colheres (sopa) de sal. Esta é uma mistura simples, porém muito eficiente para tirar as rachaduras dos pés e trazer o relaxamento da região depois de um dia exaustivo. Para melhores resultados faça o procedimento várias vezes ao dia.

Tudo o que você vai precisar é de:

Modo de fazer:

Viu que com receitas simples com ingredientes fáceis de serem encontrados você pode proporcionar aos seus pés os cuidados que eles merecem? Comente qual a receita de escalda pés para tirar rachaduras dos pés você mais gostou. Participe!

Até a próxima.