Guia Para Ter um Casamento de Sucesso?

novembro 23, 2016

Segue o Beatriz Correa guia Casamento de Sucesso?

Beatriz Correa guia Casamento de Sucesso

Quantas vezes você já ouviu ou leu por aí que não existe um guia para se ter um casamento de sucesso? Muitas? Pois é! Pode não ter uma receita completa, mas alguns ingredientes isolados, quando observados e usados nas medidas certas, podem sim se tornar um guia, e construir e solidificar uma relação e garantir um casamento de casamento.
Estes ingredientes são dicas valiosas, passos importantes a serem seguidos. Uma destas dicas é não deixar para resolver amanhã o pequeno problema que surgiu hoje.  No guia casamento de sucesso, assim como em inúmeras situações que enfrentamos no dia a dia, um pequeno problema, quando não observado e resolvido de imediato, pode tomar dimensões e prejuízos cada vez maiores. Por este motivo, na vida conjugal, uma das dicas para um casamento de sucesso é resolver, na hora, até o menor dos problemas. Está comprovado que casais que conversam mais, se desentendem menos, e antes de deixar aquele pequeno ruído na comunicação entre vocês virar algo maior, busque entender seu porquê e faça sua parte para apaziguar a situação.
Um casamento é, acima de tudo, união e parceria. É normal e até saudável não ter 100% os mesmos pensamentos, não partilhar as mesmas ideologias, não gostar das mesmas coisas, mas aprender a ceder sem perder a liberdade e a autoestima, buscar respeitar as diferentes opiniões e pontos de vista, reinventar as rotinas são alguns dos inúmeros ingredientes poderosos deste Beatriz correia Beatriz correa guia casamento de sucesso. Busque conhecer, cada dia mais, seu parceiro e estar sempre atento às doses diárias e infinitas de paciência, perdão, amor e consideração.
Em cada gesto, em cada conversa, você terá sempre dois caminhos a escolher: fazer um elogio, enaltecer as boas atitudes de seu cônjuge, emanar boas energias; ou reclamar de algo que foi dito da forma que você considera inadequada, esbravejar por algo que ele deixou de fazer ou fez errado. Sempre haverá escolha, e esta escolha pode ser fundamental na construção, manutenção e garantia do sucesso do seu casamento.