lift up funciona Creme hidratante, como escolher?

setembro 21, 2016

Creme hidratante lift up funciona, como escolher?

lift up funciona

Escolher hidratante perfeito para a sua pele pode não ser uma das tarefas mais fáceis. Com tantas opções disponíveis no mercado, é muito comum acabarmos escolhendo o produto pelos motivos errados e acabar perdendo os benefícios que o creme pode oferecer para a pele. Ou em casos ainda piores: ficar com a pele irritada e ressecada.
Antes de escolher o seu preferido é muito importante conhecer a fórmula do produto. Cada tipo de pele precisa de nutrientes diferentes e lá nos ingredientes que a gente consegue ver se o creme realmente é o mais indicado para o nosso tipo de pele. Portanto, a primeira dica é conhecer mais sobre o hidratante do que apenas a marca e o cheiro.

lift up funciona Importância da hidratação

Uma dos maiores benefícios de manter a pele hidratada é o combate ao envelhecimento. É a hidratação que desacelera os processos degenerativos e diminuem o aparecimento de rugas, combatem a flacidez e também as manchas.
Excesso de exposição a luz do sol, poluição, grandes variações climáticas e falta de hidratação do corpo são as principais causas da desidratação da pele. Portanto, tão importante quanto a escolha do hidratante correto, é cuidar todos esses fatores para garantir uma pele mais saudável.

lift up funciona Cremes hidratantes

 

O creme perfeito para sua pele precisa deixar uma textura aveludada ao final da aplicação. Ele não pode deixar aquela sensação de oleosidade e nem ressecar ainda mais as regiões em que você passou.
Se você procura por creme que tenha uma alta capacidade de hidratação, invista em produtos que contenham lactato de amônia ou ureia em sua formula. Esses ativos são excelentes para peles bem secas e regiões naturalmente mais ressecadas, como cotovelos e joelhos.
O ideal é escolher o hidratante para o seu tipo de pele. Cremes produzidos com extratos vegetais e fitonutrientes são ótimos para aumentar a elasticidade e resistência, e por isso muito recomendados para o uso corporal.
Sem esquecer que os cremes que possuem fator de proteção contra os raios ultravioletas não devem substituir o filtro solar. Mesmo assim, sempre que puder optar por produtos com esse diferencial, é uma boa escolha.